![]() |
Rua Taipas - SCSUL/SP - 14/06/2010 Será que alguém tem o direito de reservar vagas de estacionamento na Rua? Ele paga mais impostos do que nós? |
OBJETIVO DO BLOG
Criei esse espaço, pensando em discutir com vocês, nossas atitudes cotidianas de cidadania (ou anti-cidadania), principalmente quando estamos em público, tentando entender qual é a sociedade que realmente queremos viver e na qual queremos que nossos filhos e netos vivam. Vamos comigo tentar construir uma nova sociedade? Será uma utopia? Ingenuidade? Não sei, mas acho que vale à pena tentar!
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Reserva de Vaga de Estacionamento
Estacionando no Supermercado
Assinar:
Postagens (Atom)

