OBJETIVO DO BLOG

Criei esse espaço, pensando em discutir com vocês, nossas atitudes cotidianas de cidadania (ou anti-cidadania), principalmente quando estamos em público, tentando entender qual é a sociedade que realmente queremos viver e na qual queremos que nossos filhos e netos vivam. Vamos comigo tentar construir uma nova sociedade? Será uma utopia? Ingenuidade? Não sei, mas acho que vale à pena tentar!



segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Estacionando no Supermercado

O que faz uma pessoa sã estacionar o carro dessa maneira? Preguiça, maldade, pressa, falta de habilidade ao volante? Algumas dessas alternativas justificam o fato?
16.06.2010 - Compre Bem - Bairro Nova Gerty - S. C. Sul/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário