![]() |
| 16.06.2010 - Compre Bem - Bairro Nova Gerty - S. C. Sul/SP |
OBJETIVO DO BLOG
Criei esse espaço, pensando em discutir com vocês, nossas atitudes cotidianas de cidadania (ou anti-cidadania), principalmente quando estamos em público, tentando entender qual é a sociedade que realmente queremos viver e na qual queremos que nossos filhos e netos vivam. Vamos comigo tentar construir uma nova sociedade? Será uma utopia? Ingenuidade? Não sei, mas acho que vale à pena tentar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário